quarta-feira, 6 de março de 2013

Antonio Carlos cap.1 "dom"

Antonio Carlos, nasceu com um dom especial....

Domingo de manhã, uma garota nua em sua cama, olha de longe e vê Antonio Carlos em seu notebook  parecendo fazer algo normal, talvez esteja lendo algo importante, não tem como dizer.
Na verdade Antonio Carlos, esta escrevendo em seu diário, ou  melhor em seu blog.

"Natalia, 23 anos linda, pernas grossas, cheirosa, muito cheirosa, não sou o primeiro homem na vida dela, duro é saber que sou o 3º só essa semana, não sei nem o que estou sentindo agora, não sei se é alegria ou tristeza.
Maldito dom, não me deixa em paz. Meu pai sempre dizia, passado de mulher é igual cozinha de restaurante, se conhecer não come, e as vezes é bem por ai."

Antonio ?
Rapidamente, Antonio fecha o note e volta para a cama.
- O que você tem? Você ficou estranho, fiz algo que você não gostou?
Antonio:
- Não, realmente, gostei de tudo, mas preciso ir embora.
Natalia:
- Mas ainda temos tempo.
Antonio
- Eu sei, pode ficar, preciso ir para a igreja.
Antonio se levanta e Natalia não bota muita fé no que esta acontecendo, enquanto ele desconecta os cabos do Note, ela se levanta, e vai tomar banho.
Antonio, se troca rapidamente, deixa 2 notas de cem na cama e vai embora. Realmente Antonio vai para a igreja, se confessar.

Antonio Carlos cap.1 "dom"

-Padre
-Sim meu filho.
-Aconteceu de novo, não sei o que eu faço.
-Meu filho, deve ser coisa da sua cabeça.
-Não padre, mais uma vez eu estava feliz, e não sei o que acontece. Ela não é fiel.
-Como assim meu filho, você não pode pensar assim, não estou entendendo sua confissão.Sexo antes do casamento é proibido para os cristãos, ainda mais para prazeres carnais.
-Você já deveria saber isso.
-Padre você não esta entendendo, toda vez que transo com alguma mulher, consigo  visualizar
todos seus segredos sexuais.
-Meu filho, não transe, pense, ore, isso é um castigo de Deus, Deus esta querendo te mostrar o caminho.
-Padre você não conseguiu entender, como eu vou me casar desse jeito?
-Com amor meu filho amor.

Antonio sai da igreja meio revoltado, pensando no que seria o amor.
Como ele vai se casar, com esse dom, o que fazer se um dia descobrir que sua esposa o traiu.
Como casar desse jeito, e o que seria o amor?

Será que realmente podemos amar, amor é algo que sentimos por nossos pais, nossos filhos,
isso sim é amor. Será que tem como amar alguém, sem ser da minha família?
Tem coisas que somente o tempo vai mostrar, infelizmente.
Sem tomar café, e depois de uma boa noite de sexo selvagem, com pontos altos e baixos melhor ir para a casa.

Natalia, sua até então namorada, paga o hotel e fica sem saber o que aconteceu.
Antonio, sempre foi assim, meio misterioso, nunca foi um cara de se abrir facilmente, com poucos amigos, mas é uma ótima pessoa.

Natalia e Antonio se conhecem a muito tempo, sua relação com ele começou da época da escola, sempre estudaram juntos, sempre se gostaram, mas preferiram aproveitar a vida, antes de terem alguma coisa mais séria.

O gênio da Natalia e a personalidade do Antonio, sempre foram o maior obstáculo para eles ficarem juntos, Natalia impulsiva e Antonio misterioso, nunca entraram em um acordo.

Natalia, sempre foi simpática, e como é muito bonita, nunca ficava sozinha, nem em bares ou baladas, já Antonio, era mais reservado, e devido ao seu "dom", tinha um pouco de medo de se relacionar com as mulheres, por isso era mais reservado.

Natalia não acha que os 3 homens da semana, fossem considerado traição, na verdade ela estava testando o que já desconfiava, Antonio esta vigiando seus passos ou pior, os 3 eram amigos do seu grande amor. Impulsiva do jeito que é ela vai ao apartamento de Antonio Carlos, sem pensar, já que tem uma cópia da chave, sobe muito nervosa,
querendo uma explicação, quando abre sua porta, encontra Antonio com uma garrafa de vodka em uma mão e uma faca em outra.

- Antonio o que você vai fazer ?
Antonio olha com um certo desprezo pra ela e diz:
- O que você esta fazendo aqui ???
- Quero uma explicação Antonio, eu não sou qualquer uma, que você pode comer virar as costas e ir embora.
- Cala a boca, você pensa que me engana, você acha que eu não sei com quantos você saiu essa semana, você acha que não sei quem são, o que vestiam, o que fizeram, Natalia eu SEI DE TUDO.
Natalia, fica espantada, se ajoelha espantada e diz:
- Você, esta me vigiando ?
- Não preciso, toda vez que transo com alguém, eu vejo tudo o que aconteceu, com quem  saiu, tudo. Se eu não me concentro, eu até sinto o que você sentiu.
- Meu amor, me desculpe, nós não estávamos namorando, você só me ignora, sabe como sou expulsiva, sempre que saio acontece alguma coisa.
- Tá me deixe em paz.
- Como assim, o que você vai fazer?
Antonio, chega perto da janela da mais um gole do seu whisky e fica olhando para baixo, esperando a morte chamar.
Natalia chorando, se levanta e se aproxima de Antonio.
- Amor, se você pular eu também pulo.
- Nossa historia tem muito tempo, não jogue isso fora, esse Dom, pode ser útil, deve ter uma boa explicação para você ser assim, pense bem.

Antonio da um sorriso, irônico e diz:
- Te amo

Essa foi sua ultima palavra, antes de se jogar do 3º andar do seu prédio.

Continua...

Fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário